Após a pausa de ontem na minha volta matutina, hoje voltei ao percurso.
Tenho que confessar que quando o despertador tocou senti-me capaz de soltar palavrões que deixariam qualquer homem do norte (em especial o meu) satisfeito. MAS, não sei lá muito bem como, arrastei-me até ao pequeno almoço, de seguida até às sapatilhas e depois até à porta da rua.
E depois... Lá fui eu.
Ao contrário de outros dias, hoje havia pouquíssima gente a pé, o que me leva a concluir que não fui só eu a amaldiçoar o despertador! Ahahah
Sei que é um bocado parvo, mas fiquei super feliz quando reparei que aguentei mais tempo de corrida antes de ficar ofegante. Não é nada de especial, mas é altamente motivador!
No total tenho feito: 20 minutos de caminhada + 10 minutos de corrida caracol + 10 minutos de caminhada.
Acho que agora para início não está mau e como o percurso não é lá muito plano, até mereço algum mérito!
Ai mãezinha, estava tão bem quieta...
Sem comentários:
Enviar um comentário