sábado, 4 de outubro de 2014

Epá, ganda cena

Já se passaram umas semanitas desde o regresso a Lisboa. Para o caso de já ninguém se lembrar, estava cheeeia de vontade de ter a minha cidade mais linda de volta.
Correu tudo muitoo bem, está a correr tudo muito bem, e voltei finalmente a ter o cérebro ocupado, o tempo reduzido, as tarefas multiplicadas e a sorna dividida... Muito dividida!
Mas adoro, confesso.
Posso queixar-me que não tenho tempo para tudo (e não tenho), mas é mil vezes melhor que ter demasiado tempo para tudo.
Posso queixar-me que não tenho vontade, mas é mil vezes melhor que ter vontade e não ter nada em que a gastar.
Posso queixar-me que não aguento tanta pressão, mas não trocava por nenhum dia sem pressão.
É esta vida cheia que eu gosto. Ocupada. Díficil. Stressante.
É estes dias que gosto. Compridos. Ensonados. Estafantes.

Não troco esta vida ocupada por nem um dia de descanso.
Adoro isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário