E achava que tinha domesticado o monstro até esta semana... Não sei como (sei sim, foi a ler), troquei a porcaria dos horários todos e agora não tem havido forma de levantar o corpinho a tempo de ir correr.
Agora vim postar isto para ver se a vergonha ganha à preguiça e amanhã levanto o esqueleto do colchão!
É um vício terrível mas sabe tãoooo bem!!
ResponderEliminar