sexta-feira, 8 de agosto de 2014

"Corro só mais até ao candeeiro e paro"

Estive a noite toda em debate mental sobre se me levantaria ou não quando o despertador tocasse. Mas ele tocou e eu levantei-me. Ou melhor, o raciocínio foi "a porcaria do despertador já tocou, vou ficar aqui a rebolar com que objectivo?" e peguei no corpinho e levantei-me.
Tomei pequeno almoço, vesti-me e pus os pés a caminho. 
Resumo:
- já não me sinto tão cansada como no início;
- amanhã vou tentar aumentar o tempo de corrida para lá dos 10 minutos (agora hei-de passar a vergonha de passar de 10min para 10min30s ahahah);

And... That's it! 

Sem comentários:

Enviar um comentário