Em protesto pelo atleta francês que perdeu o título europeu dos 3000m obstáculos por cruzar a meta em tronco nu, amanhã não nos levantamos para ir correr. *
*Prontoooo, levantamos. Mas era uma boa desculpa para ficar na cama...
Aposto que só foi desqualificado devido à inveja dos jurados face àqueles abdominais, digo eu que não sou de intrigas.
Sem comentários:
Enviar um comentário